Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional bate o martelo e manda mais 1 jogador embora

O Internacional segue fazendo uma reformulação em seu elenco, visando a temporada de 2024. Com bastante contratações de peso o Colorado busca montar um time equilibrado para o técnico Eduardo Coudet.

Se por um lado o Inter anunciou a chegada de nomes como os de Borré, Alario e Robert Renan, por outro diversos jogadores sem espaço no elenco estão sendo liberados para procurar novos clubes. Um desses casos é o do goleiro Keiller.

Cria do Internacional o jogador está fora dos planos de Coudet. O arqueiro sequer está concentrado com o restante do elenco para a estreia do Campeonato Gaúcho e o Colorado espera negocia-lo em definitivo o mais rápido possível.

Nas últimas semanas América-MG e Juventude demonstraram interesse na contratação de Keiller, porém o goleiro não gostou das propostas.

A saída repentina do jogador deve-se ao fato do Internacional ter contratado Ivan para ser o reserva imediato do uruguaio Sergio Rochet. Além deles o jovem Anthoni é opção.

Internacional vai perder Keiller de graça?

No entanto engana-se quem pensa que o Internacional irá “doar” Keiller a outro clube. Para se desfazer em definitivo do atleta o Colorado pretende lucrar pelo menos 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual). Vale lembrar que o contrato do goleiro com o clube é válido até o fim de 2026.