Internacional bate o martelo e vai comprar lateral titular

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional comunicou o Bahia que exercerá o direito de compra do lateral-esquerdo Moisés, que está no clube desde 2020. A informação é do jornalista Vagner Martins, no Canal do Vaguinha. Mas, o clube vai gastar muito menos do que era previsto incialmente pelo negócio.

O preparador físico Paulo Paixão havia falado em fazer permuta e é mais ou menos isso que a direção do Inter preparou. O Bahia ainda deve dinheiro da contratação por empréstimo do goleiro Danilo Fernandes. Então, essa grana será abatida do negócio.

- Publicidade -

Quando Moisés veio para o Inter, o lateral Zeca foi para o time de Salvador. Só que também há pendências financeiras deste negócio e que agora serão acertada. Desse modo, o dinheiro que o Bahia devia para o Inter das contratações de Danilo Fernandes e de Zeca serão usados para pagar a conta.

O Internacional deveria pagar cerca de R$ 3 milhões para ficar com Moisés. Entretanto, com estes descontos, o Clube do Povo gastará bem menos. Vaguinha não informou qual seria o valor ainda devido, mas deverá ser bem baixo ou até mesmo nulo.

- Publicidade -

Internacional confirma “reforço” para 2022

Embora já seja parte do time, o “fico” de Moisés não deixa de ser um reforço para o Internacional. O lateral foi titular durante toda a temporada 2021 e até tem um bom número de assistências. Ele jogou muito no GreNal 434, aquele dos caixões.

Embora rejeitado por parte da torcida do Inter, é um jogador identificado com o clube e uma das principais lideranças no vestiário Colorado. Portanto, está tudo certo e com o martelo batido: esse jogador fica no clube para 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -