O Internacional definiu a situação dos goleiros para a próxima temporada. No momento, o clube conta com Daniel e Keiller disputando posição, sendo que o segundo assumiu a titularidade e é o favorito para manter a vaga em 2023.
Daniel sofreu uma lesão e acabou ficando fora das últimas rodadas, então Keiller assumiu a titularidade. O arqueiro ganhou destaque no Colorado e a comissão técnica tomou a decisão de manter dessa forma até o fim do Brasileirão.
Para 2023 a expectativa é de que Keiller seja a aposta do Internacional. Daniel ficará no banco de reservas e pode ser vendido. Caso o Colorado conclua a venda do jogador, deve buscar por um substituto no mercado, mas sem fazer um investimento pesado.
O Clube do Povo tem pouco dinheiro em caixa, então terá que buscar por alternativas baratas ou em fim de contrato. O clube já está monitorando algumas opções, mas terá que aguardar a definição do futuro de Daniel para tomar uma decisão.
Inter pode perder Pedro Henrique?
Em alta no Inter, o atacante Pedro Henrique virou alvo de alguns clubes brasileiros para a próxima temporada. O Colorado quer manter o jogador para 2023 e a situação será definida em breve com o empresário.
O atleta ainda está com o futuro indefinido para 2023, mas o Inter já tomou uma decisão internamente, segundo o jornalista Leonardo Oliveira, da GaúchaZH. O Colorado não está disposto a abrir negociações e quer contar com o jogador na Libertadores.
O empresário de PH sentará com o Internacional para definir a situação. O Flamengo está interessado na contratação e monitora de perto o desfecho. A equipe carioca fez uma proposta melhor que a do Colorado, porém, esbarra no contrato até 2024.