Internacional bateu um recorde inacreditável em 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional bateu um recorde muito desagradável na temporada 2021. O Colorado teve uma sequência de oito jogos seguidos sem vitórias jogando em casa. Foram oito jogos consecutivos sem ganhar no Beira-Rio, em jogos por diferentes competições.

Essa é a pior da história do clube no Beira-Rio, empatada com 1983. O curioso é que o Juventude teve papel vital nesta série, já que a última vitória foi contra eles, na semifinal do Gauchão e depois, a sequência terrível foi concluída também contra o Papo, pelo Brasileirão.

- Publicidade -

Durante estes oito jogos sem vitórias, o Internacional acabou sendo eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória. Havia vencido o jogo de ida, em Salvador, por 1 a 0, mas aí tomou 3 a 1 em casa para os baianos e deu adeus ao sonho do bicampeonato da competição de mata-mata.

Os jogos que o Internacional teve sem ganhar em casa

O torcedor estava acostumado a ver um time forte jogando em casa, só que não foi assim dessa vez. Tanto que o time perdeu cinco vezes no Beira-Rio pelo Brasileirão 2021. Confira agora a sequência de jogos sem ganhar que o time teve em casa:

- Publicidade -

  1. Inter 1×2 Grêmio – Gauchão
  2. Inter 0x0 Always Ready – Libertadores
  3. Inter 2×2 Sport – Brasileirão
  4. Inter 1×3 Vitória – Copa do Brasil
  5. Inter 0x1 Atlético-MG – Brasileirão
  6. Inter 1×1 Ceará – Brasileirão
  7. Inter 1×2 Palmeiras
  8. Inter 0x2 São Paulo

Logo após a vitória contra o Juventude, o Internacional voltou a tropeçar em casa, contra o Olimpia. E custou caro, já que a decisão de uma vaga para as quartas de finais da Libertadores foi para os pênaltis e o Colorado acabou derrotado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -