O Zenit fez uma nova proposta pelo atacante Yuri Alberto, do Internacional. Segundo o jornalista Andre Hernan, a oferta superou a antiga e ficou próximo dos 20 milhões de euros. O Colorado faz jogo duro e não está satisfeito com a quantidade oferecida.
A oferta é muito próxima do valor que foi estipulado pelo Internacional para vender Yuri Alberto (20 milhões de euros), mas o Colorado não deve vender por menos que a quantia desejada. O Zenit ainda pode fazer mais uma proposta nos próximos dias.
O Internacional tem 75% dos direitos econômicos do centroavante, por esse motivo Paulo Bracks faz jogo duro e não quer vender por um valor abaixo do estipulado. No momento, as chances de Yuri Alberto ficar no Colorado são maiores.
O Clube do Povo segue interessado em vender o centroavante, mas entende que pode não receber ofertas tão boas durante a janela de janeiro. O Colorado está disposto a esperar até junho para vender o atacante, pois é o período de pré-temporada para os times do futebol europeu.
Yuri Alberto foi um dos maiores destaques do Internacional na temporada passada, com 55 jogos, 19 gols e quatro assistências. As boas atuações do jogador chamaram a atenção de vários dos grandes clubes de futebol europeu, que passaram a sondar o atacante.
Internacional: Paulo Bracks quer reforços
O Internacional segue monitorando o mercado e ainda quer trazer pelo menos um lateral-direito, um volante e um ponta. O clube está em negociações avançadas com Brian Rodríguez (Los Angeles) e Ezequiel Barco (Atlanta United), mas só deve trazer um dos dois.
O Colorado já sondou os defensores Fabricio Bustos (Independiente) e Nahuel Tenaglia (Alavés), porém acabou não fechando a negociação com ambos e segue em busca de um lateral-direito para assumir a titularidade.