Internacional busca informações sobre Nico López, diz site

O Internacional fez uma consulta ao Tigres, do México, para saber a possibilidade de contratar o atacante Nico López, segundo informação do site Torcedores.com. A direção tem o interesse de trazer o ponta de 28 anos por empréstimo até o final da temporada.

O atleta tem contrato até dezembro de 2023 e a direção entende que a negociação não será fácil, já que Nico López é um dos destaques do Tigres. Na atual temporada, o atacante disputou 26 jogos, marcou 10 gols e distribuiu três assistências.

O Internacional entende que precisa de um reforço de peso para brigar por títulos e o nome do uruguaio é enxergado com bons olhos pelos dirigentes. Por conta disso, o Colorado está disposto a realizar uma proposta que agrade aos mexicanos.

Nico López mostra certa insatisfação no Tigres e tem interesse em retornar ao Clube do Povo. O atacante não tem nenhum tipo de acordo com o Colorado, porém não deve dificultar nas negociações para facilitar o retorno ao Beira-Rio.

O ponta jogou pelo Internacional entre 2016 e 2019, sendo considerado um jogador importante para o elenco em todos esses anos. Deixou a cidade de Porto Alegre depois de uma transferência ao Tigres, que envolveu 9 milhões de euros no acordo.

Internacional monitora o mercado em busca de alternativas

O Internacional está interessado em Nico López e prioriza a contratação do atacante, porém entende que a negociação pode não dar certo e busca por alternativas. O Colorado tem outros nomes em mente para reforçar o elenco nos próximos meses.

O Clube do Povo prioriza a contratação de reforços em posições identificadas com carência pela comissão técnica. A intenção da direção é trazer pelo menos um zagueiro, um meia e um atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -