Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional cansa de esperar e decide tirar camisa 5 do Flamengo

O Sport Club Internacional acabou se cansando de esperar e agora parece ter decidido tirar um camisa 5 do elenco do Flamengo. O mercado da bola já está andando rápido nos bastidores, com novidades em relação a possíveis chegadas surgindo em todos os lugares, fazendo com que os torcedores já saibam o que está sendo procurado pela equipe para reforçar o elenco.

Atualmente, o Clube do Povo tem algumas prioridades determinadas nos bastidores. Para começar, com a eminente saída de Johnny, que teve a sua venda encaminhada para o futebol espanhol, se abriu a necessidade de contratação de um primeiro volante para abrir o meio-campo colorado. Com isso, o departamento de futebol vasculha o mercado em busca de novos nomes para o setor.

Agora, inclusive, um novo nome de peso na função acabou surgindo e começou a ser ligado ao time gaúcho para a próxima temporada. De acordo com informações divulgadas pelo ge, site do Globo Esporte, o volante Thiago Maia, que pertence e defende as cores do Flamengo no momento, teria se tornado o mais novo alvo da diretoria colorada pensando em 2024.

Internacional quer volante do Flamengo

Apesar de ter contrato com a equipe do Ninho do Urubu até a temporada de 2026, uma saída não estaria sendo descartada já nesta janela de transferências, fazendo com que ele se torne uma possibilidade real para o Internacional. O jogador está no Flamengo desde a temporada de 2020, quando chegou emprestado pelo Lille, da França, sendo comprado posteriormente.

Porém, um impeditivo no negócio pode acabar sendo a complicação de uma concorrência em cima da contratação. Isso porque, de acordo com informações que correm na imprensa brasileira, outro interessado na contratação do jogador seria o Corinthians, à pedido de Mano Menezes. Com isso, o Internacional terá que vencer demais times se quiser fechar com o volante.