Internacional cola no G4 e tem um jogo a menos no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional venceu o Fortaleza e ficou muito próximo de entrar no G-4. O Colorado, que tem uma partida a menos, está a quatro pontos de distância do Leão (4°), e entre as duas equipes estão o Bragantino (5°) e o Corinthians (6°).

O Clube do Povo assumiu essa condição na competição após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, com gol de Edenilson aos 93 minutos. O resultado contra um adversário direto garantiu ao Internacional a 7° posição e 29 pontos na tabela.

- Publicidade -

O Colorado também apresentou uma melhora pois está invicto há sete jogos. Desde o empate com o Cuiabá por 0 a 0, são três empates e quatro vitórias contra Flamengo (V), Fluminense (V), Santos (E), Atlético-GO (E), Sport (V) e Fortaleza (V).

Na época, o Internacional estava flertando com a zona de rebaixamento na 14° posição. A série de resultados positivos afastou o Colorado e aproximou da briga por uma vaga na Libertadores.

Os adversários do Inter

- Publicidade -

O Internacional ainda pode se aproximar mais do G-4 pois tem um jogo a menos e enfrenta o Bragantino em um mês. A partida foi adiada pois Edenilson havia sido convocado para a Seleção Brasileira e a CBF decidiu mudar as datas dos jogos de atletas que foram servir o país.

Em busca de mais pontos na competição, o próximo jogo do Clube do Povo é contra o Bahia, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor não vive um bom momento e está na 15° posição no Brasileirão, mas o insucesso do Colorado em casa contra times da parte de baixo da tabela é um fator preocupante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado