Fechou! Internacional conclui a preparação para o GreNal 436

O Internacional terminou, na manhã desta sexta-feira (18), a preparação para o penúltimo GreNal de 2022. O técnico Cacique Medina definiu o time que vai à campo para o jogo de sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Ao que tudo indica, o treinador argentino vai manter uma escalação semelhante em relação ao que estava sendo utilizado nos últimos jogos. A única modificação será na vaga de Moisés (lesionado), que contará com a entrada de Paulo Victor.

O provável Inter para o GreNal 436 tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David. Treinador: Alexander Medina.

Durante o treinamento, realizado com portões fechados, o Clube do Povo trabalhou com troca de passes e finalizações. Os jogadores priorizaram o fortalecimento da parte técnica e não realizaram atividades pesadas, já pensando no clássico de sábado.

O Colorado quer repetir o bom aproveitamento recente em clássicos contra o Grêmio e vai em busca da vitória na partida de ida das semifinais. Na volta, o Inter entende que o Tricolor vai partir pra cima para buscar a classificação.

Bustos falou sobre a postura do Internacional

O lateral-direito Fabricio Bustos projetou o GreNal e falou da importância de conquistar a vitória no Beira-Rio. O atleta destacou que o Grêmio vai ser mais ofensivo na Arena, então o Inter tem que aproveitar o confronto de ida.

“É muito importante porque temos que fazer valer o fator local. Depois, seguramente, eles sairão um pouco mais no campo deles. Assim, é muito importante que joguemos no Beira-Rio a partida”, disse o lateral-direito.

O Internacional de Cacique Medina está pronto para o clássico e vai em busca da classificação para a final. Caso consiga superar o Grêmio, o Colorado enfrenta o vencedor de Ypiranga e Brasil de Pelotas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -