Internacional confirma a contratação de Renê

O Internacional anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Renê. O atleta de 29 anos estava fora dos planos do Flamengo, comandado pelo técnico Paulo Sousa, e acabou acertando a transferência de forma definitiva ao Colorado nos últimos dias.

Renê foi pouco aproveitado pelo Rubro-Negro na temporada, somando apenas três jogos disputados no período. O atleta ainda tinha contrato até o final do ano, mas acabou sendo liberado por conta da falta de espaço no elenco.

Apesar de não ter sido utilizado com frequência no Flamengo, o lateral-esquerdo foi considerado um dos melhores da posição no Brasil nos últimos anos. O atleta foi Bola de Prata no Brasileirão de 2018 e fez parte das conquistas de Libertadores, Brasileirão e Recopa Sul-Americana.

O Clube do Povo demonstrou interesse na contratação de Renê pelo fato de que necessita de um lateral-esquerdo no elenco. Moisés, titular na posição, teve uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho e está fora por tempo indeterminado.

O técnico Cacique Medina ficou com poucas opções no elenco para jogar na posição e passou a improvisar jogadores. Na última partida, contra o Atlético-MG, o comandante utilizou o volante Liziero como alternativa para a lateral-esquerda.

Barcellos fala sobre a chegada de reforços no Internacional

O presidente Alessandro Barcellos falou sobre os novos reforços do Internacional. O mandatário destacou que o Colorado está trazendo esses jogadores para que o técnico Cacique Medina tenha mais opções no elenco.

“Gerar a competitividade também é fazer com que o grupo cresça. E é isso que estamos buscando. Nós ainda estamos trabalhando para trazer jogadores que venham somar neste grupo que esta aí e que gera competição interna e possa fazer com que o coletivo todo cresça, estamos trabalhando todos os dias com departamento de futebol”, comentou Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -