Internacional conhece seu grupo na “Libertadores”: tem time tradicional

O Internacional descobriu o chaveamento na Fiesta Evolución 2022, competição que funciona como uma Libertadores Sub-14 Feminina. A Conmebol realizou o sorteio nesta quinta-feira (2/6) e o torneio será realizado entre os dias 10 e 19 de junho, no Parque Guasú, em Luque, no Paraguai.

As equipes que ficarem em primeiro e segundo lugar garantem uma vaga no torneio na Disney, em Orlando, Flórida (EUA). O Internacional vai jogar com força máxima na competição para buscar a classificação no torneio.

As Gurias Coloradas aparecem como um dos times brasileiros mais fortes no cenário feminino. Além das conquistas relevantes no sub-14, o Internacional aparece com resultados expressivos em todas as outras categorias femininas.

No Brasileirão A-1 profissional, o Colorado está na terceira posição, com 23 pontos conquistados em 10 jogos. O clube vai disputar a próxima fase da competição e é cotado como um dos maiores favoritos ao título.

No Campeonato Brasileiro Sub-20, o Internacional goleou o Corinthians na semana passada e se classificou para as semifinais. A campanha da equipe chama a atenção, com sete vitórias, um empate e uma derrota.

Internacional é superior ao Grêmio no feminino

Internacional está finalizando a preparação para o clássico contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (5), às 11h, no estádio Vieirão, em Gravataí, pela 11° rodada do Brasileirão Feminino A-1.

O palco da partida já recebeu o duelo em outras quatro oportunidades e aparece como o estádio que mais teve o clássico GreNal no futebol feminino. Apesar de ser a casa do Grêmio, o Internacional leva superioridade no confronto.

As Gurias Coloradas nunca perderam para o Grêmio no Estádio Vieirão. São duas vitórias e um empate nos quatro confrontos que foram disputados. A última partida foi em 2020, pelo Brasileirão Feminino A-1, que terminou em vitória para o Inter por 1 a 0.

Comentários do Facebook

- Publicidade -