Internacional conseguiu seguir 100% do planejamento para pegar o Melgar

A campanha do Clube do Povo em busca da conquista da Copa Sul-Americana continua. O Internacional vai até o Peru na próxima quinta-feira (04) para enfrentar o Melgar pela partida de ida das quartas de final da competição continental. Há uma grande expectativa para a partida, tendo em vista que, ao que tudo indica, Mano Menezes conseguiu realizar tudo que estava planejado até aqui.

Mesmo sofrendo com diversas lesões na temporada toda, a grande preparação envolvendo a comissão técnica e o departamento médico visando as duas partidas contra o Melgar parece que deram resultados satisfatórios para o treinador. Jogadores que estavam em recuperações de lesões estão à disposição e Mano Menezes tem quase 100% de força para disputar vaga na próxima fase.

Nas laterais, problema resolvido. Fabrício Bustos e Renê, titulares absolutos da direita e esquerda, respectivamente, conseguiram se recuperar a tempo de já participar da vitória contra o Galo no final de semana e agora estão disponíveis para começar a partida defendendo os objetivos do Internacional. Wanderson também foi um dos que já retornou com antecedência e pode atuar.

Internacional tem mais voltas ao elenco

A partida é importante para os objetivos do Inter que quer força total. Porém apesar das grandes tentativas da comissão, algumas voltas não puderam ser concretizadas antes desta partida, o que faz com que alguns jogadores importantes estejam sem ritmo de jogo.

Apesar de não estarem com total ritmo de jogo, por ainda não terem entrado em campo após se recuperar da lesão, Taison e Alan Patrick já aparecem como opção no banco de reservas, sendo cartas na manga de Mano Menezes e sendo cotados para a volta.

O único problema da comissão técnica parece ser Rodrigo Moledo, que sofreu mais uma lesão na temporada durante um treinamento e ficará de fora. A expectativa para seu retorno é de quatro semanas.

- Publicidade -