Internacional conta com três grandes reforços para pegar o Corinthians

- Publicidade -

- Publicidade -

O técnico Diego Aguirre contará com a volta de três importantes jogadores no duelo contra o Corinthians, neste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio. São atletas que ficaram de fora contra o Bragantino no meio de semana e fizeram falta, de certa forma.

Leia Também

Confira a escalação oficial do Inter contra o Corinthians

- Publicidade -

Internacional Bate O Martelo E Define Futuro De Guerrero

Inter Tem Aproveitamento De Time Rebaixado Contra Equipes Do G7

Internacional Age Na Surdina E Tem 3 Nomes Para Substituir Diego Aguirre

- Publicidade -

Victor Cuesta recebe sondagem e pode deixar o Internacional

Yuri Alberto entra na mira de italianos e Inter define valor para a venda

O primeiro deles é o meia Edenilson, que foi expulso contra o Palmeiras, assim que retornou da Seleção Brasileira. O jogador ainda é um dos maiores artilheiros e assistentes do Brasileirão e reencontrará seu ex-clube, onde foi campeão mundial em 2012.

Edenilson contra o Fortaleza

Além dele, o lateral-direito Heitor é outro que estará à disposição de Diego Aguirre neste fim de semana. Por mais que seja reserva de Saravia, ele entra em muitas partidas. No último jogo, por exemplo, o gol do time adversário surgiu pelo cansaço do lateral argentino, que poderia ter sido substituído se o jovem estivesse à disposição.

E o último dos retornos é Gabriel Mercado. O zagueiro esteve disponível no último jogo, mas não foi titular, cedendo espaço para a estreia de Kaique Rocha. Aliás, o jovem foi muito bem, mostrou-se um grande cabeceador e não falhou no gol do Bragantino. Agora, Mercado deve retornar sua parceria com Cuesta.

Internacional tem no Corinthians um rival direto

Os dois times chegam para este duelo com 40 pontos e brigam por uma vaga direta na Libertadores 2022. Quem acabar entre os seis primeiros colocados irá diretamente para a fase de grupos, enquanto o sétimo ainda terá que esperar.

Se o Athletico Paranaense não for campeão da Copa do Brasil e nem da Sul-Americana, é bem provável que até o sétimo vá direto para os grupos, com oitavo e nono jogando a fase preliminar. Por enquanto, Inter e Corinthians disputam a sexta posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022