O Internacional superou o Independiente Medellín na última rodada da Copa Sul-Americana e segue com 100% de aproveitamento desde a saída do técnico Cacique Medina. Até o momento, o Colorado conquistou nove pontos em três jogos.
O início da trajetória do Inter sem o técnico Medina foi contra o Fortaleza, na despedida de D’Alessandro. O Clube do Povo conquistou vitória por 2 a 1, com um gol do argentino e outro do atacante Alexandre Alemão.
Logo depois, o Colorado foi até o Rio de Janeiro e saiu vitorioso contra o Fluminense. Alemão marcou o gol da vitória novamente e embalou o Clube do Povo no Brasileirão, chegando na quinta posição com seis pontos em três partidas.
No último jogo, o Internacional superou o Independiente Medellín na Colômbia. O time de Mano Menezes jogou com força máxima e saiu vitorioso com mais um gol de Alemão. O Colorado assumiu a liderança provisória do grupo na Sul-Americana, com cinco pontos em três jogos.
O Clube do Povo já está mirando o próximo adversário para seguir com 100% de aproveitamento. O Internacional enfrenta o Avaí, no domingo (1), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Alemão é esperança de gols do Inter
O atacante Alexandre Alemão apareceu como a maior esperança de gols do Internacional nas últimas três partidas. O atleta marcou em todos os jogos do Colorado sem Cacique Medina em 2022.
“Na minha carreira eu sempre trabalhei muito. Jogo como centroavante tem menos de três anos. A vida de centroavante é gol. O Mano falou comigo no intervalo para ter calma na parte final do campo. Sempre trabalhei muito para que esse momento chegasse, e fazer isso com a camisa do Inter é um sonho se tornando realidade”, comentou Alemão.