Internacional contrata novo atacante: falta só assinar

Wanderson será jogador do Internacional nos próximos dias. A informação é do Globo Esporte, o Colorado fechou o acordo com o jogador, que teve seu contrato com o Krasnodar, da Rússia, suspenso devido a guerra com a Ucrânia.

O Internacional está contratando o jogador por empréstimo, com obrigação de compra. O vínculo prevê sua aquisição em definitivo por 4,5 milhões de euros (R$ 25 milhões). A moeda europeia vem sofrendo desvalorização no Brasil e isso pode ajudar o Clube do Povo.

A questão é que ele não joga desde maio de 2021. Participou da pré-temproada com os russos, mas não tem condições físicas totais. Esse jogador atua pelos lado de campo e é um ponta que Medina tanto vem pedindo.

Wanderson jamais atuou no Brasil, ele nasceu no Maranhão e logo cedo foi para a Europa. Já jogou no gigante Ajax e passou por outros times de menor expressão. Em 2018-19 viveu seu melhor ano, com sete gols e sete assistências em 41 jogos.

Quando Wanderson poderá jogar pelo Internacional?

A expectativa é de que o contrato seja assinado nos próximos dias. O jogador não pode atuar pelo Gauchão e poderá estrar no Brasileirão ou na Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -