Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional corre o risco de ficar com time remendado contra o Corinthians

O Internacional enfrenta o Juventude na segunda-feira (29), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O Colorado tem uma quantidade alta de jogadores pendurados e pode se prejudicar no duelo contra o Corinthians.

A lista de titulares que estão pendurados com dois cartões amarelos, conta com cinco titulares: Fabricio Bustos, Gabriel, Mercado, Johnny e Maurício. Outros cinco atletas também podem cumprir suspensão: Keiller, Liziero, Thauan Lara, Kaique Rocha e Alan Patrick.

O Internacional está cauteloso com a situação e entende que pode ter uma série de desfalques contra o Corinthians, caso os jogadores sejam amarelados no duelo com o Juventude. Logo depois de enfrentar o Alviverde, o Colorado vai até São Paulo para enfrentar o Timão no dia 4 de setembro.

Apesar da possibilidade de ter desfalques, o Inter vai jogar com força máxima contra o Juventude. A provável escalação tem: Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena e Maurício; Wanderson e Alemão.

O técnico Mano Menezes mantém suspense para o confronto e ainda pode adotar algumas alterações. Nas duas últimas rodadas, o treinador deu tempo de jogo para Johnny e Maurício, deixando Edenilson e Alan Patrick no banco de reservas. A tendência deve se repetir contra o Juventude.

Moledo pode retornar aos gramados

Após sofrer uma lesão muscular na panturrilha direita no final de julho, o zagueiro Rodrigo Moledo retornou aos treinos do Inter nesta quinta-feira (25). O atleta está em preparação para retornar aos gramados nas próximas semanas.

O defensor voltou a treinar com bola e fez atividades priorizando a recuperação física. Primeiro, participou do aquecimento com o restante do elenco e depois trabalhou sozinho com o assistente de performance Thales Medeiros.