Internacional corre o risco de ter goleiro estreante contra o Flamengo

Um dos problemas mais preocupantes para o Internacional no Campeonato Brasileiro são os jogadores pendurados. Atualmente, o time de Mano Menezes possui cinco atletas com dois cartões amarelos acumulados. Um deles, é o goleiro Daniel, que caso seja penalizado no duelo contra o Santos de hoje à noite terá de dar espaço a um arqueiro diferente no enfrentamento com o Flamengo.

Caso Daniel confirme a suspensão, o substituto imediato será Keiller, que ainda não atuou no Brasileirão pelo Inter. Aliás, o arqueiro também está prestes a ficar suspenso, pois recebeu dois cartões amarelos no banco de reservas, nos duelos contra Atlético Mineiro e Cuiabá.

A última atuação de Keiller pelo Brasileirão ocorreu na temporada passada, ainda pela Chapecoense, quando o arqueiro estava emprestado para o time catarinense. Se Keiller também não puder atuar, Emerson Júnior seria o estreante da vez, algo bem improvável de ocorrer.

Inter tem outros quatro jogadores pendurados

Além do perigo de desfalque com os goleiros, Mano poderá perder outros quatro jogadores para o duelo com o Rubro-Negro. Tratam-se de Rodrigo Dourado, Carlos De Pena, Taison e Edenilson. Todos serão titulares na partida desta quarta-feira (8), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Vale ressaltar, que o comandante colorado já possui o desfalque de Wanderson para enfrentar o time paulista. O atacante cumpre suspensão, pois recebeu o terceiro cartão no embate com o Red Bull Bragantino. O camisa 11 será o único desfalque, fora isso, Mano terá todos os relacionados a disposição.

O confronto de hoje à noite ocorre às 21h30, na Vila Belmiro, com transmissão do Premiere e da RBS TV. Caso alcance a vitória, o Colorado ficará há dois pontos de assumir a liderança, alem de carimbar o oitavo jogo de invencibilidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -