Internacional defende invencibilidade de 5 anos contra o Corinthians no Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem uma invencibilidade de 5 anos contra o Corinthians jogando no Beira-Rio. A última derrota em casa para a equipe paulista foi em 2016, no ano do rebaixamento. Desde então, foram mais quatro jogos e eles não ganharam nenhuma vez.

É bem verdade que o Clube do Povo só ganhou uma vez neste período, foi em 2018 e de virada. O duelo foi válido pela sétima rodada do Brasileirão, quando o Inter disputava o título e tentava dar uma arrancada na competição. Então, o Colorado marcou o segundo gol no finzinho e somou os 3 pontos.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM: Dispensado Pelo Inter, Guerrero Pode Voltar Ao Corinthians

Em 2017 as equipes empataram por 1 a 1 pela Copa do Brasil, era o jogo de ida e o Craque Neto provocou demais naquela disputa. No jogo da volta, em São Paulo, os times empataram pelo mesmo placar e o Clube do Povo ganhou nos pênaltis, eliminando a equipe que seria campeã da Série A naquele ano.

Para os colorados, nada foi mais sofrido do que o empate pelo Brasileirão 2020, em jogo realizado agora em fevereiro de 2021. O Inter chegou a ter um pênalti marcado, que foi anulado após consulta no VAR, e Edenilson marcou o gol nos últimos segundos, que daria o título brasileiro, mas também foi anulado.

- Publicidade -

Internacional recebe o Corinthians para confronto direto

As duas equipes estão com 40 pontos e sonham com uma vaga direta na Libertadores 2022. Os seis primeiros colocados vão chegar lá, mas é possível que o sétimo também vá diretamente para os grupos do torneio da Conmebol.

Quem ganhar vai seguir na frente da tabela. A cobertura completa de Internacional x Corinthians você acompanha aqui no Portal do Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado