Internacional não para, define posições e pode trazer mais três reforços

O Internacional segue monitorando o mercado e busca por mais jogadores para reforçar o elenco. Mesmo com as chegadas de Fabricio Bustos, Gabriel e Bruno Gomes, o Colorado tem a necessidade de se reforçar em outras posições.

A direção fez uma análise sobre o elenco e ainda tem interesse em trazer pelo menos mais três jogadores. Uma das prioridades é a contratação de um centroavante, com o objetivo de suprir a ausência de Yuri Alberto.

“Sem dúvidas, estamos buscando no mercado situações de reposições nessa posição. Com a saída de Yuri, ficamos com poucos jogadores com essa característica. Estamos buscando para ter um leque maior dentro do plantel”, disse Cacique Medina.

Outra necessidade identificada pelo Clube do Povo é por um atacante que jogue pelos lados. Recentemente, o Colorado realizou investidas por Sebastián Villa, do Boca Juniors, mas não teve sucesso nas tratativas.

“O David joga pelas extremas e seguimos buscando esse perfil porque precisamos de jogadores competitivos dentro do grupo. Quantidade sem competitividade não resolve e estamos sendo muito criteriosos quanto a isso”, afirmou Alessandro Barcellos, em entrevista ao Seleção SporTV.

Internacional pode trazer meia-atacante

Outro interesse do Internacional é por um meia-atacante. Durante a pré-temporada, o Colorado esteve próximo de fechar com Nikão, do Athletico-PR, mas a negociação acabou não sendo concluída. O clube segue disposto a trazer um atleta da posição, porém a prioridade é por atacantes.

“Estamos buscando com cuidado para dar ao treinador jogadores com perfis que possam jogar dessa forma, com amplitude e pressão alta. O treinador tem sido um parceiro no cuidado ao patrimônio do clube.  Ele tem a consciência de que devemos trazer jogadores que sirvam ao momento, e também ao clube”, salientou Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -