Internacional descumpriu regra de substituições em jogo contra o 9 de Octubre?

O Internacional desrespeitou uma regra no jogo pela Copa Sul-Americana contra o 9 de Octubre, na noite desta quarta-feira (6)? A partida terminou empatada por 2 a 2, fora de casa. E não, o Inter não descumpriu nenhuma regra.

O Colorado parou o jogo três vezes para trocar, enquanto a regra diz que são permitidas no máximo três paradas, com até cinco trocas no total. A questão é que na internet surgiram teorias de que o Colorado havia parado o jogo quatro vezes.

A primeira mudança foi no intervalo, saiu Taison e entrou Caio Vidal. O ídolo vinha fazendo bom jogo e com Caio o ataque foi improdutivo, o jogador perdeu uma boa chance e deu um chute totalmente para longe do gol. Porém, essa mudança não conta, já que foi no intervalo, com o jogo parado.

Internacional fez 4 paradas?

Não. A polêmica envolve a entrada de Carlos de Pena, ele entrou junto com Rodrigo Dourado, aos 24 minutos do segundo tempo e não aos 35 minutos, como alguns estão comentando.

Acontece que a troca não foi flagrada pela televisão e De Pena demorou para pegar na bola, gerando a confusão. Confira as mudanças do Inter com a bola rolando:

  1. Liziero por Rodrigo Dourado, aos 24 minutos do segundo tempo;
  2. Wesley Moraes por Carlos de Pena, aos 24 minutos do segundo tempo;
  3. Maurício por Alexandre Alemão, aos 37 minutos do segundo tempo;
  4. Gabriel por Johnny, aos 42 minutos do segundo tempo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -