Internacional determina posições que buscará reforços em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional já sabe quais posições buscará reforços em 2022. Com a iminente saída de Renzo Saravia, a direção contratará ao menos um lateral-direito, mas podem ser dois. O clube deve ainda ter reforços em outras posições para brigar por taças na próxima temporada.

Conforme o repórter Thaigor Janke, em seu canal A Dupla, caso Moisés não fique, o Inter irá ao mercado contratar outro lateral-esquerdo. Além disso, a direção também buscará um volante, ainda mais com a possível saída de Rodrigo Lindoso, um dos que tem contrato terminando em dezembro.

- Publicidade -

E por fim, o Colorado deverá buscar a contratação de pelo menos um centroavante, mas também podem ser dois. Atualmente o grupo conta apenas com Yuri Alberto e Matheus Cadorini. Mas, como há chances de Yuri ser vendido, trazer dois novos nomes é uma boa ideia.

Quais são as prioridades do Internacional para 2022?

Um dos alvos é o atacante do Botafogo Rafael Navarro, uma jovem promessa, tratado como o grande craque da Série B. O alvinegro está pertinho de confirmar a permanência na primeira divisão, muito graças a ele.

- Publicidade -

Do time titular atualmente, pelo menos duas caras novas devem ser vistas, sendo um volante e um lateral-direito. Veja agora as prioridades para a próxima temporada:

  • Dois laterais-direitos;
  • Um volante;
  • Um atacante.

Além destes, como dito antes, o Inter pode buscar um lateral-esquerdo e outro centroavante. Então, devem chegar entre quatro e seis jogadores, já no começo da próxima temporada. Além disso, ao longo do ano o clube poderá buscar mais peças, como acontece sempre.

O Inter terá um bom orçamento de salários, já que não precisará pagar nada por Saravia e Guerrero, que juntos custavam cerca de R$ 1,4 milhão todos os meses. Assim, será possível usar essa grana em novas peças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado