O volante Gabriel sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho e desfalcará o Internacional por cerca de oito meses. Por conta disso, a direção definiu a necessidade de contratar um primeiro volante para a próxima temporada.
O departamento de futebol está em busca de alternativas no mercado e aposta no CAPA para a identificação de atletas. O Inter quer trazer jogadores jovens e baratos que estejam em fim de contrato ou que venham por empréstimo com opção de compra.
Enquanto o Colorado não contrata algum jogador para a função, Johnny será o responsável por atuar no setor. Liziero também apresenta condições de ser o primeiro volante, mas não é a preferência de Mano Menezes no momento.
O Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante nesta terça-feira (11), e o técnico Mano Menezes começou a definir os detalhes para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Botafogo, no domingo (16), às 18h, no Engenhão.
O provável time do Colorado para encarar os cariocas tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny e Edenilson (Liziero); Wanderson, Alan Patrick e Carlos de Pena; Alemão.
Inter terá a ausência de Maurício
O meia Maurício sofreu uma lesão ligamentar leve no joelho direito e desfalcará o Internacional por cerca de duas semanas. O atleta não estará disponível para os duelos contra Botafogo e Coritiba, respectivamente nos dias 16 e 23 de outubro.
Por conta disso o técnico Mano Menezes terá que definir as mudanças na escalação. A expectativa é de que Alan Patrick tenha sequência entre os titulares atuando no lugar de Maurício.