Internacional deverá confirmar novo executivo depois do GreNal 435

O Internacional deve anunciar o executivo de futebol após o GreNal 435, desta quarta-feira (9). Depois de confirmada a saída de Paulo Bracks, a diretoria busca um nome para o cargo e, por enquanto, conta com um interino na função. O favorito a ser contratado é Alexandre Mattos, ex-Cruzeiro e Palmeiras, atualmente no Atlhetico-PR.

Segundo as últimas informações, o Colorado já fez uma sondagem e pretende avançar nas negociações o quanto antes. Os valores seriam superiores ao que o Furacão oferece a ele, além de ter mais autonomia dentro do clube, diferentemente do que acontece com Mario Celso Petraglia.

Esse, inclusive, seria o impeditivo do negócio, o vínculo de Mattos com o time paranaense. Ele foi apresentado como CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional do clube recentemente, em janeiro deste ano. O Clube do Povo, no entanto, acredita em um desfecho positivo mesmo diante desta situação.

Alexandre ficou conhecido no cenário nacional pelos trabalhos realizados na década passada. Na primeira metade dos anos 2010, foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, enquanto na outra metade voltou a conquistar o bi, desta vez no Palmeiras.

Comentários do Facebook

- Publicidade -