Internacional deve ter zaga alternativa contra o Athletico-PR

A rodagem no elenco do Inter, por conta da forte sequência de jogos voltará a ocorrer no duelo contra o Athletico-PR, no próximo sábado (16). Dessa vez, Mano Menezes deverá optar por alterar a defesa e mandar uma dupla de zaga alternativa à Arena da Baixada. Com isso, Vitão e Kaique Rocha deverão compor o sistema defensivo.

A mudança se dará devido ao desgaste físico de Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado. Ambos possuem acima de 30 anos e necessitam de um revezamento, sobretudo, o defensor brasileiro, que possui problemas delicados de lesões.

A dupla que disputou o duelo com o América Mineiro demonstrou um desempenho seguro e mão ofereceu muitos riscos ao goleiro Daniel. Contudo, Vitão ainda é o defensor mais jovem dentre as três principais opções de Mano e deverá seguir atuando mais em mais oportunidades do que Rodrigo Moledo.

Vitão e Kaique Rocha formarão dupla de zaga

A bola rola na Arena da Baixada, às 16:30, do próximo sábado. O duelo será um confronto direto na briga pela ponta da tabela, já que atualmente, um ponto separa as duas equipes. Para vencer, os comandados de Mano terão que quebrar um tabu de quase 10 anos sem vencer na Arena da Baixada.

Desse modo, Vitão e Kaique terão a missão de parar o forte ataque rubro-negro. O time treinado por Felipão ainda não perdeu na capital paranaense e terá força máxima para enfrentar o Clube do Povo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -