Internacional deverá renovar o contrato de Rodrigo Moledo

O Internacional deve renovar o contrato do zagueiro Rodrigo Moledo, segundo o jornalista Vagner Martins. O jogador de 34 anos deve estender o vínculo com o Colorado mesmo com uma nova lesão e a decisão partiu da direção do clube.

A justificativa apresentada é de que Rodrigo Moledo atua bem quando está 100% fisicamente, então o clube quer contar com ele por pelo menos mais um ano. No momento, o defensor tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022.

O Internacional está agindo nos bastidores para acertar a renovação do zagueiro e a expectativa é de que a direção entre em contato com o empresário do jogador nas próximas semanas. O atleta vê com bons olhos a possibilidade de permanecer em Porto Alegre.

No início da temporada, Rodrigo Moledo retornou de uma grave lesão sofrida há cerca de um ano. O atleta virou uma das principais alternativas para o técnico Mano Menezes e disputou 13 jogos desde o período. Ele disputa posição com Gabriel Mercado, Vitão e Kaique Rocha.

Inter trouxe mais um zagueiro com problemas físicos

Internacional anunciou a contratação do defensor Igor Gomes, que estava no Barcelona B. O atleta tem um histórico de lesões grande e, por esse motivo, o clube tomou diversos cuidados antes de adquirir o jogador em definitivo.

Igor Gomes jogou no Barcelona B desde julho de 2019, mas teve que deixar a equipe em junho de 2022 devido às lesões. O atleta teve três problemas graves desde que chegou ao clube e eles foram citados como motivos decisivos para a demissão na Espanha.

Por conta das lesões, a última vez que o defensor esteve em campo foi em maio de 2021 no segundo tempo da partida contra o Villarreal B. O retorno ao Brasil ocorrerá como uma tentativa para que o atleta possa retomar a carreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -