Internacional divulga vídeo “A Última La Boba”, uma entrevista com D’Alessandro

O Internacional colocou no ar neste sábado, 16, a última entrevista que Andrés D’Alessandro fala como atleta Colorado para o Canal oficial do Inter no YouTube. O material de mais de 30 minutos marca mais um ato de despedida do atleta que fará a última partida com a camisa vermelha no domingo, 17, contra o Fortaleza, a partir das 18h.

Entre os muitos assuntos abordados, o ídolo fala sobre o retorno ao Inter em 2022 para se despedir da torcida. D’Alessandro afirma que fez questão de se despedir dos torcedores do interior durante o Gauchão, porque nem sempre quem mora fora de Porto Alegre tem condições de vir até Capital para acompanhar partidas do Internacional.

D’Ale também falou sobre o reencontro com Taison, que emocionou o ídolo. Taison retornou ao Internacional depois de 10 anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tinha ciência da possibilidade de encontrar o capitão e companheiro de títulos.

“Ele (Taison) tinha chance de ficar na Europa. Ele decidir voltar foi uma atitude de carinho, amor ao clube. Ele, as vezes, fala que voltou para jogar com o D`Ale, mas ele voltou pelo clube, claro que a chance de jogarmos junto existia. Criamos uma amizade muito grande. Ele é muito bom, se tornou um líder”

Retorno com direito a torcida, La Boba e gol

“O gol foi uma sorte. Mas sempre que eu precisei de sorte, aconteceu. Isso eu falo para minha família e tenho certeza que esta ‘sorte’ não chega por acaso. Chega por merecimento e porque a gente se entrega.”

Emocionado, D`Alessandro ainda abriu o coração sobre a aposentaria e também sobre o seu legado. Confira o vídeo abaixo:

Comentários do Facebook

- Publicidade -