Internacional domina o Cartola FC em agosto e Yuri Alberto lidera a pontuação

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter foi o maior destaque do Cartola FC no mês de agosto. Com Victor Cuesta e Bruno Méndez formando a dupla de zaga, Edenilson no meio de campo, Diego Aguirre como técnico e Yuri Alberto como melhor jogador, o Colorado dominou a seleção do Fantasy.

Dentro de campo, o Internacional ficou invicto no mês inteiro. O clube venceu o Flamengo (4 a 0) e Fluminense (4 a 2), além dos empates com o Santos (2 a 2) e Atlético-GO (0 a 0).

Os dois jogos sem tomar gol influenciaram diretamente no desempenho de Cuesta, Méndez e Aguirre no Cartola, já que os defensores receberam cinco pontos por não ter tomado gol, e a pontuação do treinador é a média de todo o elenco.

- Publicidade -

Yuri Alberto foi o craque do mês principalmente por conta dos cinco gols marcados (três contra o Flamengo, um contra o Fluminense e um contra o Santos). No total, o centroavante fez 46.30 pontos.

Confira todas as pontuações de Yuri Alberto por rodada:

- Publicidade -

  • 15ª rodada – 25.50 pontos
  • 16ª rodada – 7.90 pontos
  • 17ª rodada – 12.60 pontos
  • 18ª rodada – 0.30 pontos
  • Total em agosto: 46.30 pontos

As pontuações dos outros atletas do Inter

Edenilson ficou em segundo lugar no ranking da seleção, com 33.10 pontos. No período, o volante marcou dois gols e distribuiu três assistências. Recentemente, o meia foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, muito por influência do desempenho nas últimas semanas.

Os outros jogadores que marcaram presença no Fantasy foram: Victor Cuesta (25), Bruno Mendéz (24,50) e o técnico Diego Aguirre (24,77).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022