Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional é descartado do negócio e Nández tem real destino revelado

Nos últimos dias, surgiu a especulação de que o Internacional estaria negociando com o volante Nahitan Nández, do Cagliari, da Itália. Contudo, o jornalista Tainan Nunes, que entrou em contato com o empresário Pablo Bentancur (agente do jogador), afirmou que as negociações são com a Inter de Milão e não com o Clube do Povo.

Ao ser perguntado em conversa no WhatsApp, o agente do jogador bateu o martelo: “Não amigo, é com a Inter de Milão o negócio”. Desta forma, o empresário deu a entender que a informação do jornalista Juliano Machado – responsável por revelar as tratativas do Colorado por Nández – estaria incorreta.

“Em contato Pablo Bentancur que agência a carreira do volante Nahitan Nández do Cagliari, o agente afirma que as negociações que tem são com a Inter de Milão e não com o Internacional. “Não amigo, é com a Inter de Milão o negócio””, afirmou Tainan Nunes, em publicação nas redes sociais, logo depois de ter tido contato com o agente.

O Colorado segue em busca de alternativas no mercado. O presidente Alessandro Barcellos anunciou que o Internacional vai investir entre 8 e 9 milhões de euros na janela de transferências. Apesar de não ter confirmado nada nos bastidores, o clube tem a intenção de contratar pelo menos um zagueiro, um volante, um meia e um centroavante.

Internacional pode perder alvo no mercado

Um dos principais alvos do Internacional ficou mais longe nos últimos dias. Isso porque o atacante Bruno Rodrigues, que pertence ao Tombense e defendeu o Cruzeiro em 2023, recebeu uma proposta para reforçar o Fluminense. De acordo com informação do site Goal, a equipe carioca fez uma proposta de 4,8 milhões de euros pelo jogador.

O Tricolor das Laranjeiras tem a melhor proposta pelo centroavante, porém a situação ainda pode mudar nos bastidores. O Tombense, dono do passe de Bruno, tem 67% dos direitos econômicos na negociação. O Cruzeiro, por sua vez, conta com o restante do montante (33%).