Internacional e Grêmio se unem em campanha do filme Sonic

O Internacional e o Grêmio se uniram em campanha para o filme Sonic 2, produzido pela Paramount Pictures. Os dois clubes fizeram postagem nas redes sociais para falar sobre a produção e compararam dois personagens com a rivalidade entre a dupla GreNal.

“Ficou sabendo, Paramount Brasil? Ouvi dizer que o duelo entre Knuckles e Sonic (personagens do filme) nos cinemas será tão eletrizante como um GreNal!”, disse o Colorado, através das redes sociais.

Os dois personagens da saga lembram a rivalidade entre a dupla gaúcha por conta das cores. O Sonic é azul e o Knuckles é representado em vermelho. O Internacional abraçou o segundo personagem e utilizou a imagem dele ao lado do Colorado na postagem.

O Grêmio seguiu os mesmos passos e utilizou o Sonic para ser representado ao lado do Grêmio. O personagem foi colocado como um “parceiro” do clube durante a divulgação do filme.

“Todo mundo sabe que o GreNal é a maior rivalidade do futebol. Sabe quem também faz um embate azul e vermelho bonito de se ver? O Sonic e o Knuckles, não é, Paramount Brasil?”, comentou o Grêmio.

O filme Sonic 2 será lançado amanhã (7), nos cinemas do mundo inteiro. A saga faz sucesso mundial e recebeu a continuidade recentemente.

A rivalidade da dupla GreNal será representada nos cinemas

Recentemente, a Giros Filmes anunciou o início da produção da série sobre o clássico entre Internacional e Grêmio. Intitulado como “Gre-Nal – O maior clássico de América”, o projeto terá como objetivo investigar a grandeza da rivalidade entre as duas equipes.

A série será exibida em oito episódios de 50 minutos e o objetivo é exibir a obra em uma grande plataforma de streaming. O projeto trará jogos recentes, confrontos históricos e entrevistas com os principais personagens do clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -