Internacional avança nas tratativas para comprar Moisés

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral Moisés foi um dos destaques na vitória do Internacional contra o Grêmio. A atuação aumentou o prestigio da torcida com o jogador e os dirigentes seguem em negociação com o Bahia, em busca da renovação do contrato para a próxima temporada.

Moisés está emprestado desde janeiro de 2020 e tem vinculo até dezembro de 2021. O Colorado comprou 15% dos direitos do atleta por R$ 2,2 milhões e precisa efetuar mais 15% por R$ 3 milhões para contratar o jogador em definitivo.

- Publicidade -

O Internacional considera os valores muito altos conforme a condição financeira do clube e tenta negociar com o Bahia por uma quantia mais baixa. Os dois clubes ainda não sentaram para negociar, mas ainda vão tratar sobre o tema e a tendência é de que cheguem a um acordo.

“Não tem nada definido. Temos conversas preliminares, pois temos uma boa relação com a direção do Inter. Sou amigo do Paulo (Bracks, diretor-executivo de futebol). Nos falamos semanalmente e claro que falamos deste assunto. Mas não tem nada definido”, afirmou o diretor-executivo de futebol do Bahia, Lucas Drubsky, em entrevista para a GZH.

- Publicidade -

Moisés é bem avaliado pelo Internacional

O vice de futebol do Internacional, Emilio Papaléo Zin, também falou sobre a situação do lateral e afirmou que o Colorado vai fazer de tudo para que ele permaneça no Beira-Rio.

“Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais-esquerdos do Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com Moisés“, salientou o dirigente, em entrevista à Radio Bandeirantes.

Os dois clubes devem começar as tratativas por Moisés apenas após o fim do Campeonato Brasileiro, já que ambos estão focados na competição e o contrato do lateral acaba apenas em dezembro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado