Internacional termina a quarta-feira em segundo lugar no Gauchão 2022

O Internacional terminou a noite de quarta-feira na segunda colocação do Campeonato Gaúcho. Após mais um empate em casa, a equipe de Cacique Medina subiu uma posição, pulando de terceiro para segundo, ficando a dois pontos do líder Grêmio. Entretanto, o time pode ser ultrapassado pelo Ypiranga ainda nesta rodada.

Algumas mudanças ocorreram na tabela do Gauchão 2022, depois dos jogos desta quarta-feira. A disputa pelo G4 está embolada, e a zona de rebaixamento tem modificação. Quase todas as partidas da sétima rodada foram realizadas, faltando apenas Ypiranga x Aimoré e Juventude x São José, que acontecem na noite desta quinta-feira (17).

O Grêmio perdeu para o União Frederiquense, por 3 a 1, fora de casa, e deixou escapar a chance de disparar na liderança. Já o Inter subiu para a segunda colocação com o empate diante do Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. Outro time que aproveitou para escalar na tabela foi o São Luiz, que bateu o Caxias.

O Novo Hamburgo também venceu e encostou no G4. A disputa por uma vaga na semifinal ficou embolada. Apenas quatro pontos separam sete equipes. O líder Grêmio tem 14 pontos, enquanto o sétimo, o Brasil de Pelotas, tem 10.

Com um começo de temporada ruim, o Juventude entrou parcialmente na zona de rebaixamento. O Alviverde tem apenas 3 pontos conquistados em seis rodadas jogadas, um desempenho que só é melhor que o do lanterna, o Guarany de Bagé.

Confira como ficou a tabela do Gauchão, com o Internacional em 2º: 

1 – Grêmio – 14 pontos – 7 jogos

2 – Internacional – 12 pontos – 7 jogos

3 – São Luiz – 11 pontos – 7 jogos

4 – Ypiranga – 11 pontos – 6 jogos

5 – Novo Hamburgo – 11 pontos – 7 jogos

6 – Aimoré – 10 pontos – 6 jogos

7 – Brasil de Pelotas – 10 – 7 jogos

8 – Caxias – 8 pontos – 7 jogos

9 – União Frederiquense – 7 pontos – 7 jogos

10 – São José – 5 pontos – 6 jogos

11 – Juventude – 3 pontos – 6 jogos

12 – Guarany de Bagé – 2 pontos – 7 jogos

Comentários do Facebook

- Publicidade -