Internacional é um dos piores times do Brasil em um quesito

- Publicidade -

- Publicidade -

O Globo Esporte fez um levantamento com o ranking de viradas durante a temporada dos times que estão presentes no Campeonato Brasileiro. O Internacional conseguiu reverter a situação adversa apenas uma vez e é uma das piores equipes no quesito. Confira a lista completa:

Bragantino – 7

Athletico-PR – 4

- Publicidade -

Atlético-MG – 4

Flamengo – 4

Fortaleza – 4

Bahia – 3

- Publicidade -

Fluminense – 3

Grêmio – 3

Palmeiras – 3

Atlético-GO – 2

Chapecoense – 2

Cuiabá – 2

Juventude – 2

São Paulo – 2

América-MG – 1

Ceará – 1

Corinthians – 1

Internacional – 1

Sport – 1

Santos – 0

A única virada do Colorado foi na vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga no Campeonato Gaúcho, que o Inter venceu com gols de Yuri Alberto, Zé Gabriel, Edenílson e Patrick.

O Internacional ainda não conseguiu nenhuma vitória de virada na Série A 2021 e a falta de qualidade para conseguir reverter um placar adverso é um fator preocupante, já que isso pode indicar que a equipe tem dificuldades no sistema ofensivo para enfrentar times que estão jogando de forma reativa.

O Inter no Campeonato Brasileiro

O Colorado está na 9° posição com 26 pontos conquistados em 19 jogos e a próxima partida é contra o Fortaleza neste domingo (19), às 11h00, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional quer subir posições na tabela para conquistar uma vaga para a Copa Libertadores 2022. O Corinthians (6°), que o último time dentro da zona de classificação para a competição, está a 3 pontos de distância do Colorado.

O Clube do Povo conseguiu se aproximar depois de uma vitória por 1 a 0 contra o Sport, com gol de Patrick. O Inter vive bom momento no Campeonato Brasileiro e a invencibilidade, que já dura seis jogos, foi um fator importante para o Colorado começar a brigar na parte de cima da tabela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -