Internacional é um dos piores times do Brasileirão jogando em casa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional é o quarto pior time do Brasileirão jogando em casa. A equipe já fez oito jogos no Beira-Rio e somou apenas 9 pontos. São duas vitórias, três empates e três derrotas, com saldo de -1 gol para o Colorado. Há times com 11 jogos como mandantes e isso contribui para uma melhor pontuação.

O Palmeiras, por exemplo, já fez 11 jogos em casa e somou 22 pontos como mandante. Se o Inter ganhar esses três jogos a menos, chegaria a 18 pontos e daria um salto em sua classificação jogando as partidas em casa. Santos, América-MG e Juventude são outros times com 11 jogos em casa.

- Publicidade -

Por outro lado, o Atlético-MG, que jogou oito vezes em casa igual ao Inter, já tem 19 pontos como mandante. O Galo venceu seis vezes, empatou uma e perdeu uma, logo na estreia, de virada para o Fortaleza. Até por isso, o time de Minas Gerais é o líder da competição nacional.

Internacional tem três jogos de invencibilidade no Beira-Rio

Desde 2018, quando voltou para a primeira divisão, o torcedor se acostumou a ver o Internacional ganhando os jogos em casa. Na temporada 2020, por exemplo, foram apenas duas derrotas e em 2019 uma, no 18º jogo, quando o time recebeu o Atlético-MG.

- Publicidade -

A última derrota foi no dia 7 de julho, mais de dois meses atrás, para o São Paulo, por 2×0. Depois a equipe ganhou do Juventude por um suado 1×0, empatou sem gols com o Cuiabá e na sequência ganhou do Fluminense por 4×2.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022