Internacional embala no Beira-Rio e tem 4 vitórias seguidas em casa

0

O Internacional venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e chegou ao quarto triunfo consecutivo dentro do Beira-Rio. A sequência deixa de lado os resultados negativos atingidos como mandante no primeiro turno e colocam o Colorado na briga pela parte de cima da tabela.

A última vitória, contra a Chapecoense por 5 a 2, colocou o Inter na sétima posição, com 36 pontos, e deixou o clube na cola de Palmeiras, Fortaleza e Corinthians, que tiveram resultados ruins na última rodada.

O Colorado tinha um dos piores desempenhos em partidas dentro de casa no campeonato, mas depois dos quatro últimos jogos, o clube pulou para a 11° colocação na lista de melhores mandantes do Brasileirão (mesmo com o jogo adiado contra o Bragantino), com cinco vitórias, três empates e três derrotas.

O próximo jogo do Inter no Beira-Rio será justamente contra o Bragantino, no confronto que foi atrasado na 19° rodada por causa da primeira convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira. A partida será disputada na quinta-feira (21), às 20h.

Desempenho do Internacional como visitante

Antes do duelo, o Colorado joga fora de casa contra o Palmeiras, no domingo (17), às 16h, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

O desempenho do Colorado como visitante é melhor em relação aos outros times do que nas partidas como mandante. O Inter é o sétimo melhor da competição no quesito, com quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

Adversário do Inter, o Palmeiras está na final da Libertadores, mas não ganha no Brasileirão há seis jogos e vive o pior momento do ano na competição. Mesmo com os resultados negativos, o clube está em quarto, com 40 pontos, e segue no G-4.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.