Internacional encaminha renovação com três medalhões

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional encaminhou nos últimos dias a renovação do contrato de Marcelo Lomba, Moisés e Rodrigo Lindoso, que são parte dos jogadores mais contestados do elenco e estavam na barca de saída do clube há alguns meses. A informação é do UOL Esporte.

O elenco do Colorado é jovem e os dirigentes enxergam a necessidade de manter alguns jogadores experientes no grupo. O contrato dos três chega ao fim em dezembro de 2021 e por isso a permanência deles está sendo debatida nos últimos dias.

- Publicidade -

Rodrigo Lindoso é titular absoluto e tem a situação mais tranquila entre os três, já que a renovação pode acontecer sem nenhuma dificuldade. Está no Inter desde janeiro de 2019 e conhece bem o grupo.

Marcelo Lomba é reserva e esteve próximo de sair do Colorado nos últimos meses. Assumiu a titularidade após a lesão de Daniel e ganhou destaque pelas boas atuações. É o goleiro mais experiente e um dos líderes do elenco, por isso a permanência interessa ao Internacional.

A direção do Clube do Povo tem uma avaliação positiva sobre Moisés em comparação aos outros laterais do futebol brasileiro, mas o jogador tem contrato com o Bahia e isso pode dificultar a negociação. O Colorado ainda vai conversar com os dirigentes do Esquadrão de Aço para acertar os valores.

- Publicidade -

As expectativas do Internacional para 2022

Ainda não é possível saber quais deles realmente vão permanecer no Internacional, mas os dirigentes vão tentar continuar com os três no elenco. O Colorado ainda mira a contratação de outros jogadores para a próxima temporada e vai fazer um investimento maior em relação ao último ano.

Os dirigentes querem brigar por títulos na próxima temporada e enxergam a necessidade de trazer uma contratação de peso para liderar o elenco. O nome de Felipe Melo foi vinculado ao Inter nos últimos dias e o jogador pode estar próximo de Porto Alegre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022