Internacional engata sequência contra quatro paulistas no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai ter uma sequência contra Palmeiras, Bragantino, Corinthians e São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Serão três confrontos diretos contra equipes que também estão disputando uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

No fim de semana, o Colorado joga fora de casa contra o Palmeiras, que está em quinto no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e vive um momento ruim na competição, com nenhuma vitória nos últimos cinco jogos.

Na semana seguinte, o Inter volta para Porto Alegre e joga duas partidas consecutivas dentro de casa. A primeira é no meio da semana, contra o Bragantino (jogo que havia sido adiado por causa da convocação de Edenílson), que está em quarto com 41 pontos. A segunda é contra o Corinthians, que tem 40 pontos e está em sexto, uma posição acima do Colorado.

- Publicidade -

Para encerrar a sequência, o Clube do Povo viaja novamente para enfrentar o São Paulo, que é a única partida que não se trata de um confronto direto, já que o Tricolor Paulista está em 13°, com 30 pontos, e vê os clubes da zona de rebaixamento se aproximarem.

O momento do Internacional no Brasileirão

- Publicidade -

O Inter está em sétimo, com 39 pontos, e os resultados contra os paulistas podem mudar completamente a situação do Colorado na competição, já que serão três confrontos diretos em sequência.

O Clube do Povo vive um bom momento e o ambiente é dos melhores para enfrentar esses adversários. Nas duas últimas partidas, o Inter somou seis pontos (5 a 2 na Chapecoense e 3 a 1 no América-MG) e mostrou força dentro do Beira-Rio, já que no primeiro turno os resultados como mandante não estavam aparecendo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado