Internacional escalado com muitos desfalques para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

0

Com diversas baixas, o Internacional está definido para o duelo de logo mais contra o Bahia, às 20h30, no Estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o lugar do suspenso Pedro Henrique, o interino Osmar Loss faz sua estreia pelo Colorado promovendo novamente Lucas Ribeiro ao time titular. O treinador assumiu o comando da equipe após a demissão de Miguel Ángel Ramírez e deve continuar no cargo para o confronto contra o Atlético-MG, na quarta-feira.

Marcelo Lomba e Saravia, com quadros clínicos gripais, são os principais desfalques para a partida. O goleiro segue em busca do seu jogo número 200 pelo Colorado. Em seus lugares, entram Daniel e Heitor. Carlos Palacios, jogando a Copa América, dá vaga entre os relacionados a Peglow, envolvido em negociação com o Porto.

Em processo de recuperação da lesão no joelho direito, Boschilia ficou em Porto Alegre. Guerrero e Dourado também seguem fora por questões médicas. O Internacional também não vai poder contar com Moisés devido a uma cláusula no contrato que não permite atuar contra sua ex-time. Entra Leo Borges.

Foto: Reprodução Twitter/Internacional

Escalações de Bahia x Internacional pelo Brasileirão

O Internacional vai a campo com: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta, Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick, Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Entre os relacionados, estão os goleiros Danilo Fernandes e Anthoni, o lateral Lucas Mazetti, o zagueiro Zé Gabriel, os volantes Rodrigo Lindoso e Nonato, os meias Lucas Ramos, Mauricio e Peglow e o atacante Caio Vidal.

Já o Tricolor de Aço está escalado com: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.