Internacional está com uma das melhores médias de gols por jogo no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional é um dos times que mais faz gols no Brasileirão e possui uma boa média de gols por partida no Campeonato Brasileiro. A equipe fez 37 gols em 28 partidas até aqui na competição, o que representa uma média de 1,32 por jogo.

Isso dá ao clube o sexto lugar neste ranking, conforme dados do SofaScore, que tem o Flamengo na primeira posição, com 1,88 gol marcado por partida. Ou seja, mesmo o elenco mais poderoso e vitorioso do país não consegue atingir dois gols por jogo na Série A.

- Publicidade -

Os seis primeiros colocados do Brasileirão são justamente os times que possuem melhores médias de bola na rede por partida da competição. No Inter, os gols são marcados principalmente pelo artilheiro Yuri Alberto e por Edenilson, que já tem nove gols na competição.

Inter entre os times com maiores médias de gols por jogo

O Internacional fez quatro gols em jogos contra Flamengo e Fluminense, três no América e cinco na Chapecoense, partidas que ajudaram a elevar a média de bolas na rede. Veja os líderes desse ranking:

- Publicidade -

  1. Flamengo – 1,88
  2. Atlético-MG – 1,63
  3. Bragantino – 1,57
  4. Palmeiras – 1,50
  5. Fortaleza – 1,36
  6. Inter – 1,32

O Flamengo já fez 47 gols no Brasileirão, distribuíram algumas goleadas assim que Renato Portaluppi foi contratado, como nos 5 a 0 fora de casa contra o Bahia, e nos 5 a 1 diante do São Paulo. Por isso, contam com números tão elevados.

Por outro lado, o Colorado vem de três jogos sem ganhar, com três gols marcados nestas partidas diante de Palmeiras, Bragantino e Corinthians.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022