Internacional está contratando jogador titular do Palmeiras

O Internacional está negociando com o volante Felipe Melo, do Palmeiras. O jogador tem contrato até o fim do ano e já pode até assinar um pré-contrato. A informação é do jornalista Vagner Martins, no Canal do Vaguinha.

É um desejo antigo da direção colorada a contratação deste jogador. Atualmente ele é titular na equipe paulista, que está em sua segunda final de Libertadores consecutiva. A decisão é contra o Flamengo, no dia 27 deste mês.

Taison reclamou que faltam jogadores de qualidade no plantel, para dar mais força ao elenco e brigar por títulos na próxima temporada. O jogador tem boa relação com Felipe Melo, eles se conheceram na Europa e trocam admiração mútua.

Inclusive, Taison estaria agindo nos bastidores para viabilizar a contratação do jogador palmeirense. A questão é que Leila Pereira, que será eleita presidente do time paulista, teria o desejo de manter o pitbull jogando em São Paulo.

Vaguinha tentou contato com a direção do Internacional, que negou a existência de uma negociação com o atleta. Entretanto, é comum que os dirigentes tenham esse tipo de atitude. Ainda mais que Felipe Melo está concentrado no final da temporada pelo Palmeiras.

Internacional vai contratar Felipe Melo?

Para quem não sabe, Felipe Melo jogava no Grêmio em 2004, no ano do último rebaixamento deles. O jogador passou por Juventus e Inter de Milão, na Europa, entre outros times. Em 2010 jogou a Copa do Mundo e foi expulso contra a Holanda, no jogo que eliminou o Brasil do Mundial.

Ele foi contratado pelo Palmeiras em 2017, onde venceu Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Paulistão. É um multicampeão, contando ainda com títulos nacionais pelo Cruzeiro, onde jogou em 2003.

Confira no vídeo mais informações sobre a possível contratação de Felipe Melo pelo Internacional:

Comentários do Facebook

- Publicidade -