Internacional está totalmente empatado no Brasileirão 2021. Entenda

Com o resultado contra o Santos, o Internacional ficou totalmente empatado no Campeonato Brasileiro. Os resultados ruins na reta final da competição fizeram o clube ficar com 12 vitórias, 12 empates e 12 derrotas nos 36 jogos que já foram disputados.

O Colorado ainda perdeu posições e está no meio da tabela, na décima posição com 48 pontos. Apesar da situação complicada, o Inter ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores, precisando ganhar todos os jogos e contando com o tropeço de dois dos três adversários diretos (Fluminense, Ceará e América-MG).

Nas últimas quatro rodadas, o Clube do Povo perdeu três jogos e empatou um. O Inter tinha apenas o Brasileirão em disputa por boa parte do ano e a classificação para a Libertadores da América era um dos maiores objetivos, mas a campanha de Aguirre decepcionou e o treinador não deve continuar no cargo na próxima temporada.

O Colorado ainda tem dois jogos para tentar a recuperação na competição. O primeiro confronto é contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada do Brasileirão. O duelo vai marcar a despedida do Inter como mandante em 2021.

Confira a provável escalação do Inter para o jogo: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson, Palacios (Maurício), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Matheus Cadorini).

A última partida do Internacional em 2021

A última partida do Internacional no ano vai acontecer contra o Bragantino, na quinta-feira (9), às 21h30, no Nabizão, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado depende diretamente da classificação na Libertadores para que a direção realize esforços e traga jogadores de peso para brigar por títulos na próxima temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -