Internacional estará em Fifa 22, mas não como você imagina

- Publicidade -

- Publicidade -

O Fifa 22 vai contar com a presença de times brasileiros, mas todos eles com jogadores genéricos. Portanto, você até poderá usar a camisa e o escudo do Internacional, mas sem ter a presença de Cuesta, Taison e Yuri Alberto, por exemplo. A liga brasileira terá 13 clubes no game da EA Sports.

É possível que o número aumente e isso deve acabar acontecendo. O game possui os direitos sobre a Copa Sul-Americana e Libertadores. Sendo assim, equipes ausentes inicialmente, como Flamengo, Palmeiras, Bragantino e Corinthians podem aparecer.

A última edição que contou com jogadores e seus nomes verdadeiros foi em 2016. Desde então, a produtora do jogo parou de usar nomes e faces reais, já que as negociações são complicadas em nosso país. Não há um grupo para negociar e isso é meio que individual, dificultando e causando processos.

- Publicidade -

Quais times brasileiros estarão no Fifa 22 além do Inter?

Fifa 22 será lançado no dia 1º de outubro, disponível para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Google Stadia. Veja os times brasileiros do jogo:

- Publicidade -

  1. Athletico-PR;
  2. Atlético Mineiro;
  3. Atlético-GO;
  4. Bahia;
  5. Ceará SC;
  6. Chapecoense;
  7. Cuiabá;
  8. Fluminense;
  9. Fortaleza;
  10. Grêmio;
  11. Internacional;
  12. Juventude;
  13. Santos.

Existem diversos patchs disponíveis na internet, que servem para deixar os times mais reais, com nomes dos jogadores e faces. Enquanto a Konami, com o PES (ou eFootball), disponibilizava até estádios brasileiros, incluindo o Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado