Nome de zagueiro é colocado na mesa e Internacional estuda negócio

O Internacional está interessado na aquisição do zagueiro Kaio Pantaleão, de 26 anos, do Krasnodar, da Rússia. O atleta teve o contrato suspenso e está analisando as propostas dos times brasileiros para atuar por empréstimo de um ano.

A informação é do jornalista Fábio Aleixo – brasileiro que reside na Rússia. Ele trouxe a informação através das redes sociais e também revelou que o Botafogo está interessado no atleta do Krasnodar.

“O zagueiro/volante Kaio Pantaleão, de 26 anos, pode assinar até o fim desta semana com algum clube brasileiro. Estou tentando apurar detalhes, mas Internacional e Botafogo demonstraram interesse no atleta do Krasnodar”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Kaio Pantaleão pertence ao mesmo clube do novo reforço do Colorado, o atacante Wanderson. Os dois jogadores são amigos e a boa relação entre ambos pode facilitar o empréstimo de um ano ao Clube do Povo.

Além do defensor do Krasnodar, o Internacional também está interessado na contratação do zagueiro Vitão, do Shakhtar Donetsk. O Colorado tem outros concorrentes no Brasil e no exterior, por esse motivo está de olho em outros jogadores da posição.

A busca do Internacional por um zagueiro

A direção do Inter está buscando por um zagueiro pois vai contar com a saída de Bruno Méndez no meio do ano. O atleta está emprestado pelo Corinthians por empréstimo com opção de compra, mas o Colorado considera a quantia muito alta.

Em preparação para o Brasileirão e a Sul-Americana, o Clube do Povo utiliza o uruguaio entre os reservas e dá preferência para Kaique Rocha e Victor Cuesta. O Internacional ainda deve anunciar mais um nome da posição nos próximos dias.

O técnico Cacique Medina aguarda a chegada de mais um defensor para definir os titulares. No momento, as únicas opções possíveis são Kaique Rocha e Victor Cuesta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -