Internacional fará o quarto jogo na história contra o Cuiabá

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional jogará contra o Cuiabá na próxima quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2021. Este será apenas o quarto duelo da história entre as duas equipes, sendo que o Inter não perdeu nenhuma vez nos primeiros três encontros.

O primeiro duelo foi em 2014, válido pela segunda fase da Copa do Brasil e terminou empatado por 1 a 1. O jogo foi realizado na Arena Pantanal, que recém havia sido inaugurada para as partidas da Copa do Mundo. Douglas Washington abriu o placar para eles e Rafael Moura empatou aos 41 do segundo tempo.

- Publicidade -

No jogo da volta, o Colorado ganhou por 4 a 1, com o gol de honra sendo marcado já nos acréscimos do segundo tempo. Alex marcou o primeiro e o terceiro, Rafael Moura fez um e Fabrício, aquele lateral, também deixou o seu. E o Inter conseguiu a classificação. Em 2014 o Cuiabá estava na Série C.

O último duelo entre Inter x Cuiabá foi pelo Brasileirão 2021, com o time do Mato Grosso estreando na primeira divisão. Deu 0 a 0 no Beira-Rio, com a equipe do centro-oeste jogando melhor. O Colorado ainda vivia um momento de transição para o trabalho de Aguirre e sofreu naquele jogo.

- Publicidade -

Internacional pega o Cuiabá de olho na Libertadores

O objetivo do Clube no Povo na temporada passou a ser uma vaga direta na Libertadores do próximo ano. Entretanto, após alguns tropeços inesperados, o objetivo ficou um pouco mais distante.

O Cuiabá é um time que começou a competição no Z4, onde esteve praticamente o primeiro turno inteiro. Até que a equipe arrancou e começou a pontuar de maneira mais constante.

Hoje, estão praticamente livres do rebaixamento e ainda sonham com pré-Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado