Internacional fez oferta por jogador com passagem pela Seleção Brasileira

O Internacional fez uma proposta ao lateral-esquerdo Ismaily, de 32 anos, que estava no Shakhtar Donetsk. A direção colorada demonstrou interesse na contratação do jogador por conta da transferência de Moisés ao CSKA Moscou, da Rússia.

A proposta do Inter segue na mesa pela aquisição de Ismaily. O jogador está livre no mercado e seria uma alternativa para jogar as quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar. No momento, o Colorado está usando Thauan Lara como alternativa para ser reserva imediato de Renê.

O ex-jogador do Shakhtar coleciona passagens pela Seleção Brasileira, mas deixou de ser chamado há alguns anos. O lateral está com 32 anos de idade e ainda não tomou uma definição sobre o próximo passo que vai tomar na carreira.

O Internacional, por sua vez, segue monitorando o mercado em busca de alternativas. O clube está próximo de concretizar as tratativas pelo lateral-direito Wanderson, que pertencia ao Bragantino e estava emprestado ao Vasco, e o centroavante Braian Romero, do River Plate.

Braian Romero pode reforçar o Inter

Internacional acertou com o atacante Braian Romero, do River Plate. O jogador de 31 anos está fora dos planos dos “Millionarios” e decidiu aceitar a proposta realizada pela direção do Clube do Povo.

Brian Romero tem 1,75m e se apresenta como um centroavante de mobilidade. O jogador também pode atuar improvisado pelos lados do campo, mas tem preferência por jogar centralizado e chama a atenção pela quantidade de gols marcados.

O atleta rodou por vários clubes do futebol argentino e teve maior destaque no Defensa y Justicia, em 2020, onde foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana. O atacante anotou 10 gols em nove jogos na competição e, em julho de 2021, foi comprado pelo River Plate por 2,5 milhões de dólares.

- Publicidade -