Internacional foca na disputa da Libertadores Sub-20

O Internacional não conseguiu avançar na Copinha e vai focar na disputa da Libertadores Sub-20. O Colorado encerrou a sua campanha na competição após perder para o Palmeiras, por 2 x 1, na cidade de Diadema.

Como foi o jogo

Aos 6 minutos, logo no início do jogo, o Palmeiras abriu o placar com Jhonatan. O Inter tentou reagir com Lucas Ryan, porém, sem perigo.

Com a pressão do Palmeiras, o time colorado começou a ficar cansado pela sequência grande de partidas.

Aos 43 minutos, após cruzamento na pequena área, Lucas Ryan acabou marcando contra. Aos 47, o Palmeiras teve a oportunidade de aumentar o placar em uma cobrança de pênalti, porém, Lucas Flores defendeu.

O segundo tempo começou com o Inter tentando uma reação. João Pedro quase descontou de cabeça.

Aos 26 minutos da segunda etapa, o Inter descontou com Lucca. Aos 35, Vitinho desperdiçou a chance de empatar a partida. Estêvão, que chegou a jogar como volante na partida, acertou o travessão no final da partida.

O Internacional até tentou, mas não conseguiu chegar ao empate. A eliminação tira o sonho do hexa na competição.

O Inter jogou com: Lucas Flores; Guilherme Varjão (Bernardo), João Pedro, João Felix (Adriel) e Lucas Ryan (Samuel); Bizescki (Lukayan), Gustavo (Vitinho), Jonathan (Leonardo) e Allison; Estêvão e Lucca. Técnico: João Miguel

Foco na Libertadores

O Sub-20 do Internacional estreará dia 6 de fevereiro, contra o LDU, na Taça Libertadores da categoria. O Colorado será o único representante brasileiro no torneio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -