Internacional abre o caixa e gasta mais com viagens para jogos do Gauchão 2022

Visando diminuir o desgaste físico, o Internacional montou uma operação para realizar as viagens no Gauchão 2022. Por conta das grandes distâncias enfrentadas para se fazer os jogos do estadual, a diretoria resolveu abrir o caixa do clube e gastar um pouco mais de dinheiro para ter o melhor dos atletas neste início de ano.

Ao invés de fazer todas as viagens de ônibus, a delegação fará voos para tentar se poupar. O Colorado enfrenta uma sequência de deslocamentos complicados. O primeiro foi enfrentado na ida a Ijuí. De ônibus, a delegação percorreu 400km até a cidade, em um percurso de aproximadamente seis horas.

Depois de enfrentar o São Luiz, o Clube do Povo retorna, também de ônibus, a Porto Alegre. Na sexta-feira à tarde, o destino será Erechim. Porém, a viagem será feita primeiro em um voo até Chapecó, para aí sim percorrer 100km de ônibus até a cidade. Se o percurso fosse feito todo de ônibus, levaria cinco horas e meia

.No sábado, após enfrentar o Ypiranga, o Inter volta a fazer a mesma estratégia, pegando um voo em Chapecó.

Internacional deve poupar jogadores logo mais

Por conta de todo esse desgaste enfrentado no estadual, Cacique Medina deve mandar um time alternativo a campo contra o São Luiz, na noite desta quarta-feira (2). 

O treinador pretende também fazer alguns testes e, quem sabe, encontrar novas alternativas, ao dar oportunidade a alguns jogadores que não tiveram minutos neste início de temporada.

Inter e São Luiz se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, logo mais a noite, às 19h, no Estádio 19 de Outubro. O Colorado tenta manter não só a invencibilidade como os 100% de aproveitamento neste início de temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -