Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Internacional já contratou artilheiro e maestro para 2025

Diante da proximidade com o término da temporada, o Internacional iniciou a movimentação para formar o elenco que entrará em campo no ano de 2025. O departamento de futebol vem buscando por alternativas no mercado de transferências e analisa possíveis saídas. O clube, inclusive, já está ciente de que contará com um artilheiro e maestro.

Isso porque o meia-atacante Alan Patrick, considerado um dos principais destaques do Colorado na temporada, seguirá em contrato para 2025. O profissional está sendo fundamental para o Internacional e apresenta as melhores médias da equipe no Sofascore. Desta forma, houveram especulações de que ele iria para a Seleção.

No entanto, o técnico Dorival Júnior segue persistente quanto ao chamado de Alan Patrick. O Internacional considera o movimento de forma positiva, já que seguirá contando com o meio-campista em todos os trabalhos no CT Parque Gigante. Caso fosse convocado em novembro, o atleta estaria fora da próxima partida contra o Vasco da Gama.

Vitão, do Internacional, comenta ausência de Alan Patrick

Em entrevista coletiva concedida na quarta-feira (13), o zagueiro Vitão decidiu se manifestar contra o posicionamento da CBF quanto aos jogadores que atuam no sul do Brasil. O atleta afirma que eles não tem tanto reconhecimento, então não são lembrados na lista da Seleção Brasileira. O meia Alan Patrick foi utilizado como exemplo.

“Nós que jogamos aqui no Sul temos que fazer o dobro para ter o reconhecimento. O Alan Patrick, se estivesse no eixo, vocês sabem que com certeza absoluta que estaria na Seleção, porque está merecendo faz um bom tempo. Vem desempenhando, sendo protagonista”, disse Vitão. O defensor também acredita que poderia atuar no time de Dorival Júnior.

“Se tivesse acontecido a minha ida para a Europa, eu também acho que estaria no radar por ser um zagueiro novo, por já ter passado por todas as categorias de seleções, só não a principal agora. É tudo no tempo de Deus. Estou muito feliz aqui, vale frisar isto. Espero continuar dando trabalho aqui”, afirma o atleta.