Internacional pode jogar o GreNal com time bem diferente do último clássico

O Internacional começou a preparação para o clássico contra o Grêmio e o técnico Cacique Medina apresentará uma escalação diferente da usual. Com isso, o onze inicial do Colorado terá poucos jogadores em comum com o time que foi utilizado no último GreNal.

A última partida disputada entre Internacional e Grêmio foi válida pelo segundo turno do Brasileirão 2021, com vitória por 1 a 0 do Colorado, com gol de Taison. A escalação utilizada teve: Marcelo Lomba; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O time que será utilizado na próxima partida será bem diferente. Apesar das dúvidas, é certo que Medina utilizará uma escalação nova no Internacional. Os únicos jogadores que estão confirmados na partida são: Daniel, Cuesta, Edenilson e Taison.

Nas outras posições, o treinador utilizará os jogadores que mais agradaram nas últimas semanas com base nos testes que foram realizados. Além disso, Fabricio Bustos deve realizar a estreia pelo Internacional no lugar de Heitor.

As dúvidas do Internacional para o GreNal

O Internacional tem dúvidas em todos os setores do campo. No sistema defensivo, Méndez e Kaique Rocha disputam uma vaga para formar dupla com Cuesta, enquanto Moisés e Paulo Victor brigam por vaga na lateral-esquerda.

Entre os volantes, o treinador tem várias opções à disposição. As duas vagas disponíveis devem ficar com um desses três jogadores: Dourado, Gabriel e Johnny. Além desses atletas, Medina ainda conta com Liziero, Boschilia, Lindoso e Bruno Gomes brigando por posição.

Mais na frente, o Internacional terá Taison centralizado, enquanto David e Edenilson jogam pelos lados. Como centroavante, Wesley Moraes deve retornar ao time titular do Colorado após a lesão que o deixou fora da partida contra o São José.

Comentários do Facebook

- Publicidade -