Internacional levou outro toco na busca por centroavante

A busca do Internacional por um centroavante de peso não anda nada fácil. A janela de transferência até já abriu, no começo dessa semana, mas o time gaúcho ainda não tem previsão alguma de trazer seu “camisa 9” e, além disso, vem acumulando alguns nãos pelo caminho, seja de jogadores ou de times, o que vem dificultando a vinda do reforço.

O primeiro negócio que acabou melando foi o de Brenner, ex-São Paulo, o Colorado até acertou a vinda do jogador com o próprio, mas na hora de acertar os termos com o time americano, que ele defende atualmente, não houve resposta positiva.

Outro que não veio depois da negociação foi Yuri Alberto, que até prometeu voltar, fazendo o Inter não medir esforços para cobrir seu salário, oferecendo mais de R$ 1,2 milhão mensalmente, porém, o centroavante acertou com o Corinthians. Agora, a novela se repete, com um novo jogador, desta vez argentino, que dispensou o time gaúcho.

Benedetto dispensou o Internacional

O centroavante Darío Benedetto rejeitou a possibilidade de reforçar o Internacional, segundo o jornalista argentino Germán García Grova. A informação é de que as partes tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira (20) e houve uma recusa.

A intenção do atacante de 32 anos é permanecer no Boca Juniors, em que tem contrato até dezembro de 2024. O atleta teve o aval dos argentinos para fechar com o Internacional, porém não se mostrou interessado com a possibilidade, sendo mais um dos negócios do time que não prosperou.

Benedetto perdeu o prestígio no Boca Juniors depois de ter cometido diversos erros nas oitavas de final da Libertadores, contra o Corinthians. Apesar de ter falhado, o atleta apresenta bons números e aparece como um dos principais destaques da equipe, com 27 jogos, 12 gols e uma assistência.

- Publicidade -