Internacional manda aviso e jogador prepara as malas para ir embora

O Internacional está disposto a se livrar de alguns jogadores do elenco para diminuir os custos com a folha salarial. Segundo o jornalista Thaigor Janke, um dos atletas que o clube está cogitando para liberar é o meia Boschilia.

O Colorado quer fazer um acordo semelhante ao que foi realizado por Marcos Guilherme, que retornou de empréstimo do Santos e foi liberado para fechar com o São Paulo. O atleta aceitou a decisão junto com a direção do Inter.

Com o fim do contrato de Boschilia se aproximando, a intenção do clube é rescindir com ele, desde que apareça um time querendo contratar. Dessa forma, o jogador pode demonstrar interesse na liberação para respirar novos ares.

No Colorado desde 2020, o meia viveu altos e baixos em Porto Alegre e está sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes. Criticado pela torcida, o atleta de 26 anos tem apenas 11 jogos e três assistências na atual temporada.

Além do interesse em se livrar de Boschilia, o Internacional está de olho na situação de outros jogadores do elenco para tentar liberar. O clube quer diminuir os custos da folha para permitir a chegada de novos atletas na janela de transferências.

Inter pode pagar até R$ 1 milhão por atacante

O Internacional está disposto a pagar até R$ 1 milhão de salários para o novo camisa 9, segundo o jornalista Thaigor Janke. A grana veio da liberação de jogadores para diminuir o custo da folha, como Bruno Méndez, Natanael e Rodrigo Dourado.

No momento, o Internacional conta com as alternativas do elenco para jogar como centroavante, porém nenhum deles está agradando a direção. Os jogadores da posição são: David, Alemão, Wesley Moraes e Cadorini.

Comentários do Facebook

- Publicidade -